Unispin início  »  notícias

Notícias

 

Data:
 
 

Últimas Notícias

Bobinadeira semi-automática MURATA 7 R 5 - resto de cones - 15 fusos
Bobinadeira semi-automatica, para recuperação de restos de cones de bobines de fios fiados, proveniente das ramadas (esquinadeiras) das urdideiras das tecelegens, que se amontoam e ocupam muito espaço nas fabricas e para alem de se tratar de fio que quando recuperado em bobines com mais metros, pode voltar a ser utilizado nas tecelagens trazendo um grande retorno económico.
 
BOBINADEIRA PARA REBOBINAR RESTOS DE CONES
Bobinadeira com carregadores de troca automatica para recuperar e rebobinar restos de bobines pequenas ( fundos de cones ) e junta-los em bobines grandes
 
STALAM - Secador por Radio Frequência - Secadores RF
Secadores industriais de elevada rentabilidade e qualidade de secagem para tinturarias de RAMA, FIO EM BOBINES OU FIO EM MEADAS.
 
 
Destaques Produtos
 
4 Bobinadeiras semi-automáticas MURATA 7 R 2 - resto de cones - 10 cabeças
Bobinadeiras semi-automaticas, para recuperação de restos de cones de bobines de fios fiados, maioritariamente proveniente das ramadas (esquinadeiras) das urdideiras das tecelegens, que se amontoam e ocupam muito espaço nas fabricas, para alem de se tratar de fio que quando recuperado em bobines com mais metros, pode voltar a ser utilizado nas tecelagens, trazendo um grande retorno económico.
1 Bobinadeira MURATA 7 / 2 - 30 cabeças - repassar fio fiado
- Refª 15004 - BOBINADEIRA MURATA Mod.7/2. Bobinadeira de cone a cone indicada para trabalhos em tecelagens ou tinturarias, preparada para repassar, depurar e ou parafinar - emenda do fio com NÓ DE PESCADOR CABEÇA A CABEÇA para fios torcidos.
STALAM - Secador por Radio Frequência - Secadores RF
SECADORES INDUSTRIAIS DE ELEVADA RENTABILIDADE E QUALIDADE DE SECAGEM PARA TINTURARIAS DE RAMA, FIO EM BOBINES E FIO EM MEADAS, DE FIBRAS NATURAIS, ANIMAIS E OU SINTÉTICAS.
 
 
 
Empresa | Produtos | Notícias | Downloads | Localização | Contactos
Unispin © 2007 • Produção CTG