Unispin início  »  empresa

Empresa

 
Apresentação da Unispin

A UNISPIN foi fundada em Julho de 2000, com o objectivo de proporcionar às empresas têxteis, uma alternativa na obtenção de peças de reposição não genuínas, mas de qualidade igual à original.

A UNISPIN tem como principal preocupação, a busca constante de produtos de qualidade e para isso, tem vindo ao longo destes anos, a estabelecer parcerias com os mais qualificados fabricantes europeus de materiais direccionados à indústria têxtil de fiação.

Desde a sua criação, a UNISPIN dispõe de um stock permanente, com a finalidade de proporcionar aos clientes uma fonte segura, para a aquisição das peças de que precisam diariamente para as manutenções das suas máquinas.

Peças para máquinas das marcas Marzoli, Vouk, Schlafhorst e Rieter, são produtos de que dispomos permanentemente em stock. Podemos também fornecer peças para máquinas Savio, Zinser, Howa, e Trutzschler,

O nosso maior premio, é termos vindo a crescer conjuntamente com a satisfação dos nossos clientes, que sabem encontrar nas nossas peças e nos nossos serviços, uma mais valia para reduzirem custos, de forma a poderem continuar a fazer frente às constantes exigências dos mercados.

 
 

 

 


Destaques Produtos
 
1 Bobinadeira SHLAFHORST 238-147 - 60 cabeças repassar fio fiado - nó splice
Máquina destinada a tecelagens e tinturarias, preparadas para depurar pontos grossos e ponto finos, retirar contaminações coloridas, preparar cone/tubos para tinturaria, parafinar, repassar de bobine para bobine e metrar. Emenda automatica.
4 Bobinadeiras semi-automáticas MURATA 7 R 2 - resto de cones - 10 cabeças
Bobinadeiras semi-automaticas, para recuperação de restos de cones de bobines de fios fiados, maioritariamente proveniente das ramadas (esquinadeiras) das urdideiras das tecelegens, que se amontoam e ocupam muito espaço nas fabricas, para alem de se tratar de fio que quando recuperado em bobines com mais metros, pode voltar a ser utilizado nas tecelagens, trazendo um grande retorno económico.
1 Bobinadeira semi-automática MURATA 7 R 5 - resto de cones - 15 fusos
Bobinadeira semi-automatica, para recuperação de restos de cones de bobines de fios fiados, maioritariamente proveniente das ramadas (esquinadeiras) das urdideiras das tecelegens, que se amontoam e ocupam muito espaço nas fabricas, para alem de se tratar de fio que quando recuperado em bobines com mais metros, pode voltar a ser utilizado nas tecelagens, trazendo um grande retorno económico.
 
 
 
Empresa | Produtos | Notícias | Downloads | Localização | Contactos
Unispin © 2007 • Produção CTG