Unispin início  »  produtos  »  fusos

FUSOS

 
 
Fusos - Husos - Fusi
 
Fusos para continuos e torces Husos para continua y mecheras Fusi per filatoio e banchi a fuso
 
Necessita de um descompactador ZIP.
Clique aqui para descarregar
 
Fusos - Husos - Fusi

Podemos fornecer fusos através do código da peça ou através de uma amostra

para continuos e torces

 
 
Galeria de fotos do produto
Destaques Produtos
 
REPARAÇÃO PLACAS ELETRONICAS / Reparacion de tarjetas electronicas
Neste departamento dispomos de um laboratório ultra moderno que é uma ferramenta essencial que permite aos nossos técnicos analisar, detetar, programar e reparar eficazmente avarias em placas electrónicas industriais e ou variadores de velocidade, automatos, entre outros, maioritariamente que nos chegam da industria têxtil, metalomecânica e automotiva. Utilizamos novos métodos de abordagem e procura das avarias, que nos permitem reparar de forma eficaz e sem necessidade de desperdiçar componentes ou materiais, que muitas vezes não estão danificados, possibilitando desta forma proporcionar aos nossos clientes um serviço técnico rápido e de grande qualidade, ao melhor preço.
Moldes, gradações e planos de corte para confecção de vestuário
- No nosso departamento de modelagem de vestuário altamente especializado, assistimos as confecções com moldes, escalas e planos de corte, que criamos em sistemas CAD Lectra de ultima geração. - ATENDEMOS A LOS FABRICANTES DE LAS ROPAS CON LOS PATRONES, LAS ESCALAS Y LOS PLANES DEL CORTE QUE CREAMOS EN LOS SISTEMAS CAD LECTRA DE ULTIMA GENERACIÓN - Nel nostro reparto di modellistica altamente specializzato, assistiamo i capi con modelli, scale e piani di taglio, che creiamo su sistemi CAD Lectra all'avanguardia
TRUTZSCHLER RSK 1200 abridor fino
Abridor de rama de algodão com rolo cardante Trutzschler RSK 1200 com grelhas para regulação da grau de limpeza. Esta máquina é uma mais valia numa unidade de limpeza de sementes / desperdícios de algodão, uma vez que permite ajustar o grau de limpeza desejado.
 
 
 
Empresa | Produtos | Notícias | Downloads | Localização | Contactos
Unispin © 2007 • Produção CTG